sexta-feira, 25 de maio de 2007

São Pedro, a Bexiga Nervosa, o Tempo e o FDS





Não é possível. A Primavera já vai a mais de metade e o tempo ainda está a dar para o Outono/Inverno. Será que os responsáveis dos Centros Comerciais subornaram São Pedro para as pessoas não trocarem o Shopping Leisure pelo Sol e Mar?

Quer dizer, o pessoal anda a semana toda a penar, com fome de sol, praia e passeios ao ar livre.

Farta-se de marcar, para sábado e domingo, programinhas fantásticos com amigos, na esperança de tirar o cheiro a mofo dos meses frios e roupas pesadas do Inverno.

Já só pensa nas febras em tronco nu e biquinis reduzidos.

Está em êxtase total, a contar os dias, as horas, os minutos e até mesmo os segundos (tipo puto de 10 anos, quando se está a aproximar a viagem de finalistas) para o famoso fim-de-semana.

E quando o FDS chega vem o diabólico do São Pedro, ainda mais excitado que todos nós juntos, e não consegue controlar a bexiga.

Eh pá! É que nem uma mulher grávida em final de gestação se descontrola assim...

Só posso concluir que São Pedro sofre de bexiga nervosa.

Lá vou eu ter que arranjar outro progama para o fim-de-semana. Que aborrecimento!

6 comentários:

  1. Olá...é só para dizer, aliás, como disse á nossa amiga Scarlet Johnsan que vou mandar assassinar o São Pedro e que Domingo o assunto já está tratado. seria antes, mas chegar ao céu não é fácil. E o cabrão está longe para burro!

    ResponderEliminar
  2. Epá, eu já me ando a passar com isto!!
    Bexiga nervosa?? O gajo anda mas é a gozar com o pessoal á descarada! Saio de casa toda fresca, fica frio e chove... saio de casa mais tapadinha, faz sol e calor...

    Ó Psyhawk, manda lá matar o gajo senão vou eu que ter de sujar as mãozinhas!

    ResponderEliminar
  3. eu colaboro no assassinato de boa vontade...
    é que com o gozo do gajo fico eu sem gozar ;)
    RENASCIDA

    ResponderEliminar
  4. Para quando é a matança mesmo. Também quero ajudar.
    Já não há pachorra para isto. LIVRA!!

    ResponderEliminar
  5. e com esta brincadeira toda ja me constipei...pelo amor dos santos...;(

    ResponderEliminar
  6. a todos vós meus caros amigos digo que temos mesmo que levar esta ideia avante.
    não há pachorra para quem nos faz de parvos!

    ResponderEliminar