quarta-feira, 23 de maio de 2007

Conversa de MSN



To much brain activity


RM diz:
não tens postado no blog

EU diz:
não
EU diz:
não ando com vontade

RM diz:
falta inspiração?

EU diz:
não só falta de vontade
EU diz:
tenho muito que escrever
EU diz:
mas falta-me sossego mental para expor ideias

RM diz:
sossego mental?

EU diz:
sim
EU diz:
sossego mental
EU diz:
tenho muita coisa na cabeça e depois não sai nada de jeito
EU diz:
falta ordem
EU diz:
disciplina
EU diz:
tenho que disciplinar os meus pensamentos
EU diz:
para se calarem quando devem
EU diz:
e deixarem-me respirar para conseguir concentrar-me no que estou a fazer

RM diz:
isso é difícil às vezes

EU diz:
por ser difícil é que não tenho postado

E pronto postei (quase a pedido)

** agora é que vi que mantive quase um monólogo. Será por isso que me falta vontade?

4 comentários:

  1. dejá vu...
    sabe bem ler-te!!!
    jkas gdes
    RENASCIDA

    ResponderEliminar
  2. Do calor não deve ser, uma vez que o malandro se foi embora.
    Será da chuva e do vento que teimam em não nos largar?
    E que estranho, também estou a sofrer do mesmo mal - falta de vontade e inspiração para a escrita. Será que é contagioso?? ;)

    ResponderEliminar
  3. renascida:
    pois...
    ainda bem que gostas do que lês e partilhamos coisas que escrevemos ;)

    Bjkas

    ResponderEliminar
  4. magnólia:
    pois deve ser qualquer coisa estranha que anda no ar, ou não?!?
    a inspiração não me falta,a vontade sim. apesar de ter muito sobre o que escrever falta-me mesmo o sossego mental e a concentração para conseguir estar 5 minutos sentada no mesmo sitio e conseguir começar e terminar qualquer coisa que me apeteça. estou na fase do 'só estou bem onde não estou'.
    contagioso, acho que não, mas no nosso caso pode ser em virtude da distância e da ausência de contacto: o nosso triângulo precisa de ser bem alimentado :P

    Bjkas

    ResponderEliminar