sexta-feira, 18 de maio de 2007

Calor a Mais


O Verão ainda não começou e eu já ando a destilar. O calor em excesso faz-me mal. E quando a ele se junta o ar condicionado ainda é pior.

Será que não dá para ter um tempo um pouco mais ameno? Será que não dá para controlar melhor a temperatura do ar condicionado?

Parece que ando pedrada. O calor dá-me sono e, com os litros de água que bebo, baixa-me a tensão. Há dias pensava que não conseguia chegar a casa. Tive um leve desmaio pelo caminho. A sorte é que estava sentada, senão caía mesmo para o lado.

Não sei como vou aguentar a estação quente que lá vem.

Calor podes continuar, mas não com tanta intensidade.

Ar condicionado larga-me da mão que estou a ver que tenho que andar com o sobretudo a trás para dominar as constantes diferenças de temperaturas.

Não há organismo que aguente (eu estou a ficar K.O.).

4 comentários:

  1. Pois, olha...então estás com sorte porque consta que o fim-de-semana já vai ser bem mais fresquinho (arrrgh!!)

    Em contrapartida, isso já me lixou os planos...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. ana:
    não deixes que algo tão insignificante, ou não, como o tempo te estrague os planos. devemos ter sempre um plano B, ou C, ou D, ou aqueles que forem possíveis o que é preciso é acreditar e não desanimar.

    Bjkas

    ResponderEliminar
  3. Onde está o calor?

    Tás a ver o que dá reclamar por causa do tempo...

    Ai de ti que reclames do Sol lá para o 7 de Junho!

    Bjks

    ResponderEliminar
  4. blade:
    eu não reclamo do sol, eu só reclamo do calor. eu gosto de luz natural, há luz mais natural que o sol?
    lá para 7 de junho arranjo outra coisa para reclamar.

    Bjkas

    ResponderEliminar