quarta-feira, 2 de maio de 2007

O DRAMA... O HORROR... A TRAGÉDIA... (parte II)




O drama, o horror e a tragédia afinal não se concretizaram.

Estou de volta do biciclismo sem sinais visíveis de qualquer lesão grave.

Não tenho nenhum andar novo e também não me doem os glúteos.

Devo ser das poucas, senão a única que participou no evento, que está fresca e fofa. Pronta para outro dia repleto de actividade física como este.

Ah! E continuo a não saber pedalar. Bem que me tentaram ensinar, mas eu para variar resisti.

Graças a um tal de Blade, que se lembrou de me querer ensinar a montar a Kona dele, deixei de ter do que dizer mal.

Agora vou reclamar de quê? Já não pode ser da falta de apoio. BOLAS!!

... Tenho que me lembrar de qualquer coisa...

Humm!... Deixa cá ver...

... Ah! Já sei.

- As duas horas de queca, ups! (sorry) de seca que alguns tiveram de levar;

- O almoço que não me queriam dar;

- A chuva que teimou em nos molhar...

Já deve chegar de má língua, não?

O dia foi positivo. O convívio foi bom, a conversa foi do melhor, a companhia foi óptima e as gargalhadas e o divertimento ainda conseguiram superar tudo o resto.

Venha de lá o próximo passeio.*


* Afinal acho que ficou alguma lesão.

8 comentários:

  1. É natural que não tenhas dores nem mazelas. O teu traseiro nem perto de uma bicicleta chegou. ;)
    Para a próxima terás de participar mais activamente na parte desportiva do evento.
    Vá lá não custa nada - tirando as dores nos glúteos, entre outras coisas!!

    ResponderEliminar
  2. Óptimo! É que quero ir dançar contigo. Brevemente. E não te quero com um andar novo!

    (isto lido assim de rajada até parece outra coisa...)

    Beijos!

    ResponderEliminar
  3. magnólia:
    o meu traseiro esteve encostado a uma bicicleta mas não o tempo suficiente para fazer mossa.
    eu participei activamente no processo desportivo só não fui activa :P

    Bjkas

    ResponderEliminar
  4. actriz principal:
    a língua portuguesa tem destas coisas e de quando em vez deixa-nos ficar mal. ;)
    temos que combinar esta dança.

    Bjkas

    ResponderEliminar
  5. Não te esqueças do nosso acordo...

    Aproveita e convida também a Actriz Principal já que ela também quer ir dançar contigo. :)

    ResponderEliminar
  6. blade:
    pois não me esqueço não, acordo é acordo.
    ah! e está descansado que arranjo um grupinho jeitoso de aprendizes para te acompanhar nesta jornada para não te sentires inibido :P

    Bjkas

    ResponderEliminar
  7. Prepara os glúteos amiga... e as perninhas também...

    Para a semana teremos salsa e biciclismo AGAIN :) Alinhas?

    ResponderEliminar
  8. mordu-de-chocolat:
    eu já estou por tudo. por mim pode ser salsa e biciclismo no mesmo dia... se é para a desgraça, é para a desgraça ;)
    a vida é curta por isso temos que a aproveitar ao máximo.

    Bjkas

    ResponderEliminar