sexta-feira, 9 de março de 2012

Piursa, Piursa, Piursa!!!!

Há pior do que chegar ao trabalho, abrir o email, receber uma alteração de horário de última hora (que dá cabo dos planos para o fim-de-semana do final do mês), ver-me, durante oito horas, forçar um sorriso (hoje, inteiramente falso) já que que andei todo o dia assim?

Piursa, fula, P da vida e a espumar por todos os poros


Há, claro que há!

Tudo isso acontecer depois de uma folga muito bem passada (entre massagem ayurvedica, sessão de reflexologia, reencontro com amiga que não via há pelo menos dois anos e que levou a algumas horas de conversa, andar a contra-relógio para chegar a Alvalade antes do jogo acabar - pelo menos consegui apanhar o último minuto da primeira parte e a segunda parte completa - e um jantar de petiscos em boa companhia) que me deixou revigorada e pronta para enfrentar os próximos 4 dias de trabalho.

Uma vez mais digo, estou Piursa, Piursa, Piursa!!!!



2 comentários:

  1. Massagem ??????,sessão de reflexologia???? mas Madame Pompadour não conheçe nada destas novas tecnologias nem para que isto Tudo serve...
    Mad.P. quando se encontra em curto-circuito toma cha de jasmim (agua à temperatura de 95º)acompanhado de uns deliciosos scones de preferencia chez Laffont.
    um bom fim de semana

    Madame Pompadour

    ResponderEliminar
  2. Madame,

    Estas não têm nada de tecnológicas, sendo que curto-circuito foi no dia seguinte. Até lá estava muito bem.

    Chá gosto, mas de flores nem por isso. Scones ainda marcham, mas agora não já que estou a desintoxicar organismo por uns meses e estas luxúrias gastronómicas foram banidas da minha dieta alimentar.

    Por estas horas só posso desejar que o fim-de-semana da Madame tenha sido aprazível.

    ResponderEliminar