quarta-feira, 9 de junho de 2010

Ouvi Por Aí (4)



- Encontrei a minha alma gémea pelo MSN e andamos quase sempre desencontrados.
- Então?
- Ele quase nunca tem a possibilidade de lá ir para e eu ainda menos, fiquei sem net em casa.
- Sem net porquê?
- Há duas semanas cheguei tarde a casa e podre de bêbeda e os meus pais cortaram-me o acesso.
- Mas não tens o número de telemóvel dele?
- Tenho.
-Então porque não falas com ele?
- Da última vez que falámos via MSN disse que perdeu telemóvel e que pais não lhe davam outro.
- Pois...
- Estou triste, porque finalmente tinha encontrado a minha alma gémea, não é justo.



* conversa entre duas miúdas que se tivessem mais de 16 anos seria muito

2 comentários:

  1. Bem, tenho para mim que, se chegasse a casa, podre de bebeda, com aquela idade, levava uma bordoada no focinho que tão cedo não me ia apetecer ir à internet.
    (e com essa idade eu tambem não tinha net em casa).
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Sara,

    Para ti duas coisa:

    1º - antes de mais, bem-vinda;

    2º - Já somos duas :)

    ResponderEliminar