domingo, 3 de julho de 2011

Andei Eu A Pensar Se...



... seria uma boa, mais logo, subir a rua e voltar a ver este senhor ao vivo, passados que estão 11 anos desde o último concerto que assisti (na extinta Praça Sony)


Quando descubro que afinal ele não vem devido a problemas de saúde. É uma pena...

4 comentários:

  1. Praça Sony! O que me fizeste lembrar :) Creio que esse concerto já foi depois do final da Expo. Agora passo completamente ao lado dos concertos. Vai vendo que pensei até ontem que o Sumol Summer Fest era neste fim de semana e já foi no outro...

    ResponderEliminar
  2. O concerto foi em 2000, portanto depois da Expo sim. Acho que se fizesse um esforço, até conseguia dizer-te a data exacta em que foi (mas hoje não que ainda estou a recuperar de 2 grandes noites de desbunda :P)

    Eu também passo muito ao lado dos concertos e, ainda mais, dos festivais. Por norma, aqueles concertos a que vou, acabo quase sempre por ter conhecimento da data por algum amigo ou conhecido e os bilhetes são comprados mesmo em cima do acontecimento.

    Só a semana passada descobri que o Djavan estava no cartaz inicial do Delta Tejo e só ontem, no final do dia, é que descobri que afinal já não vinha.

    O Summer Fest soube que se tinha realizado no fim-de-semana passado, porque no domingo estive na Ericeira e apanhei o pessoal em debandada.

    ResponderEliminar
  3. Esperemos que melhore rapidamente.

    ResponderEliminar
  4. Hugo,

    Sem dúvida alguma e que depois consiga arranjar um tempinho na sua agenda para nos agraciar com a sua música ao vivo.

    ResponderEliminar