quarta-feira, 16 de março de 2011

Haverá Drama Pior?



7 comentários:

  1. Oh meu deus... nem sei o que dizer ehehehe

    (acho que vou ligar! :-))

    ResponderEliminar
  2. ahahhah... o que eu me ri com isto :)

    Quando até o jornalista ajuda à festa não há nada a fazer.

    ResponderEliminar
  3. Ana,

    Liga e depois conta como foi :P

    Martini,

    O jornalista esteve muito bem nesta festa ;)

    ResponderEliminar
  4. Deixa-me te dizer que és uma blogger muito estranha :)

    Os teus comentários são por norma bastante pertinentes, inteligentes e bem argumentados e é um prazer recebê-los e responder (quando deve ser) à altura...

    ...mas isso já não se reflete nos teus posts por aqui, por norma muito sintéticos...

    Porque será? :)

    Serás uma melhor comentadora que uma criadora? Ou preferes não falar muito? :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Martini,

    Eu sou estranha, não é só como blogger :P

    O que escrevo por aqui é de facto sintético (e quase sempre sem conteúdo :)).

    Muitas vezes por falta de tempo para alguma pesquisa para apoiar conteúdos, outras por falta de vontade e muito mais vezes por falta de disciplina, que acho fundamental na escrita.

    A tudo isso ainda poderia juntar o facto de profissionalmente, entre 2007 e 2010, uma das minhas tarefas implicar o constante criar de comunicações escritas, com linguagem técnica e formal (numa média de 45.000 caracteres/dia, mesmo que a vontade e a inspiração faltassem).

    Por isso, ao chegar ao final do dia um teclado ou uma caneta conjuntamente com uma folha de papel em branco eram de fugir, nem vê-los.

    Esta conjugação de factores levou a que fosse deixando de lado a escrita (re)criativa e assumi como o meu papel principal o de comentadora.

    O falar pouco, tem dias ;)

    p.s. - perspicaz o menino eheheh

    ResponderEliminar
  6. Bem, vindo cá uns dias mais tarde, reparei que já não faz sentido tendo em conta os últimos posts :)

    Gosto da tua escrita :)

    PS: Outra curiosidade. Que singnica o P. no (P. Gira) não digas que deixas isso à imaginação de quem te lê?! :)

    ResponderEliminar
  7. Martini,

    A falta de tempo e de disciplina para a escrita continua a ocupar muito do meu tempo.

    De quando em vez lá encontro algo do que escrever e lá 'roubo' uma ou outra hora ao sono para desenvolver uma ideia.

    Quando a vontade de escrever surge, muitas vezes, acabo por pegar em algo há muito escrito e transformo-o numa nova história. Há sempre um ponto de vista ainda não explorado que dá para desenvolver e haver quem goste de o ler é um bónus :)

    Quanto ao P. do P. Gira não teve qualquer intenção de suscitar a curiosidade de quem aqui vem parar. Já expliquei (mas penso que nunca aqui no meu espaço) que surgiu no seguimento de uma brincadeira para um trabalho de rádio feito nos idos tempos de estudante.

    O nome pegou e quando criei este espaço resolvi usá-lo (abreviado) já que grande parte das pessoas que por aqui passava conhecia-me, bem como conhecia a história.

    Passado uns tempos deixei de usá-lo por achar que não fazia sentido, mas logo retomei-o, porque já estava habituada a ele.

    As questões referentes ao seu significado só começaram a surgir com o tempo e com os novos visitantes, o que, a meu ver, é engraçado já que nunca pensei que uma letra abreviada trouxesse curiosidade.

    O que me leva, de momento, a deixar o seu significado ao critério de cada um ;)

    ResponderEliminar