domingo, 10 de janeiro de 2010

Beijo Roubado

Estou com vontade de cometer uma loucura, dizes-me enquanto seguras-me pelo braço e levas-me para uma zona menos exposta aos olhares que nos cercam.

Quando fixo os meus olhos nos teus, pressinto que o que foi dito não é o expressar de uma vontade que se pretende reprimida, mas de um desejo que se pretende partilhado.

O meu coração dispara na fracção de segundo que demoras a encostar-me à parede atrás da coluna que protege-nos, a enlaçar a minha cintura com um braço e, com a mão do outro, a prender os meus cabelos para marcares a tua intenção como inequívoca.

Sinto-me invadida pelo erotismo que na fracção de segundo seguinte libertas.

A intimidade deste instante começa quando os teus lábios tocam nos meus e a tua língua procura saciar a sua sede na minha e intensifica-se quando a nossa respiração acelera ao toque dos nossos corpos.

E quando este instante termina, mesmo sem nada dizeres, percebo que o nosso beijo escondido, apenas foi o afirmar do desejo que mais tarde foi consumido.

2 comentários:

  1. Pela descrição... acho q presenciei esse beijo!!

    ResponderEliminar
  2. Pedro:

    A tua reacção é um bom feedback, significa que a minha querida mãe está a dizer verdade quando me diz que tenho jeito para contar histórias, não é só amor de mãe :)

    ResponderEliminar