segunda-feira, 11 de junho de 2007

Dia Difícil?!?!

O fim-de-semana foi bom. Começou mal com um ataque de febre que não queria ceder, foi necessário recorrer a 6 doses duplas de ben-u-ron, a 2 noites mal dormidas e a 1 viagem ao Algarve, que acabou adiada. Mesmo assim o fim-de-semana superou as expectativas.

Teve cinema. O Ocean’s 13 deu para as meninas lavarem a vista.

Teve gargalhadas e mais gargalhadas num café com 2 amigas, que durou 4 horas. Desde Fevereiro que estava a ser marcado e desmarcado e acabou por acontecer no dia mais inesperado, mas valeu mesmo a pena. Conseguimos pôr as pessoas à nossa volta a pensar que deveríamos estar sob o efeito de alguma substância ilícita.

Teve a inauguração da Kananga do Japão de Paço d’Arcos. O esposo JSP sabe receber os amigos. Presenteou-nos com uma viagem de sabores pelo mundo. O convívio foi 5 estrelas, o álcool foi mais que muito. Houve até quem se queixasse que os shots de brigadeiro estavam potentes. O martini, a sangria de champanhe, o mojito, o vinho e os shots de tequilla não contribuíram em nada para a falta de sangue no álcool que alguns acusaram.

Teve o martini final em Queijas City. Se é para a desgraça, que seja mesmo para a desgraça.

Teve almoço com os primos quase irmãos. Os convívios com a família ainda têm muito que se lhe diga e proporcionam grandes momentos de alegria e divertimento.

Teve jantar com os amigos que de quando em vez lá largam as ilhas e vêm dar um alô bem tropical ao pessoal.

No domingo à noite, quando finalmente aterrei na cama, ficou a sensação de 4 dias muito bem passados.

Apesar de o plano inicial englobar Algarve, praia, sol, sopas e descanso, nada disso fez falta. Não é por acaso que se diz que só faz falta quem está.

Pensava que tanta agitação não tinha feito demasiados estragos físicos, mas hoje vejo que deixou marcas. Parece que o corpo esperou pelo início da semana (que se adivinha complicada) para descomprimir e libertar o cansaço. Dói-me tudo. Até pestanejar é terrivelmente doloroso.

Hoje, definitivamente, o dia está a ser difícil.

1 comentário:

  1. Ele há vidas difíceis!!

    O nosso esposo é de facto um óptimo anfitrião, a inauguração da Kananga foi fantástica.
    Mas ainda bem que não foste para o Algarve...
    Agora descansa e tenta recuperar, se conseguires.
    A propósito, amanhã há santos populares... bora lá!!

    ResponderEliminar