sexta-feira, 6 de abril de 2007

Luz Nocturna - Mi cuerpo ha tenido SALSA e...

Palavra-Passe: SHAKIRA...


Não, não fui ao concerto. Não gosto de concertos. A modos que ajuntamentos dessa natureza causam-me arrepios, fobias. Muita gente em tão pouco milímetro quadrado faz logo soar o alarme da falta de espaço e depois é um ver se te avias: é bem provável começar o ataque de pânico. Sim sou espaçosa e sim, eu sei, sou medricas. Mas fazer o quê?!?!? Um 'quero sair daqui' não resulta e um 'tirem-me daqui' pode acabar mal...

Ontem fui dar o corpo ao manifesto. Ele pedia SALSA e eu, como sua humilde serva, lá tive que lhe saciar o desejo (que todas as nossas obrigações fossem assim, tão penosas de cumprir).

E como a noite quer-se recheada de surpresas, ainda presenteei o meu amo supremo com MERENGUE, BACHATA, KIZOMBA e SEMBA (acho que não falta nada).

A SHAKIRA foi a catalizadora de alguns momentos divertidos da noite.




... DESCULPE, A MENINA DANÇA?


Não foi assim que começou a noite mas quase que podia dizer que se resumiu a isso.

Então é assim:

Uma amiga fazia anos. Os do costume juntaram-se para lhe fazer uma surpresa (para variar também eramos muitos). E eu consegui convencer duas amigas ex-salseras, que largaram o vício em estado muito embrionário, a irem comigo ( e muito dançaram elas, não foi meninas?).

Como acontece nestes encontros, acabamos por estar com pessoal que não conhecemos, pessoal que quase nunca vemos, pessoal que vemos com pouca regularidade e pessoal que vemos com muita frequência mas não muito nos últimos tempos.

Havia pois muitos beijos e abraços para dar, muita conversa para pôr em dia e muita dança para descarregar (e que nunca nos falte energia para tanto em tão pouco tempo).

E foi com uma amiga, dessas que vejo com muita frequência mas não muito nos últimos tempos, que começou o efeito SHAKIRA. Sei que ela é uma mulher muito sedutora, irresistível e caliente, mas não sabia que pronunciar o nome dela, S-H-A-K-I-R-A, fosse perigoso.

Então não é que, de cada vez que abria a boca para saber como tinha sido o concerto, surgia um convite para dançar, ora para mim ora para a minha amiga. CHOCKING!!!

Fartei-me de dançar (com eles e com elas), aprendi uns passos e ensinei outros, transpirei muito, perdi todas as calorias da semana, conversei, ri até mais não poder (de facto há muito cromo e 'wanna be?' espalhado por este mundo fora).

Uma noite de voltas triplas, tornados e remoinhos deixou-me K.O. e uma dor tremenda nos músculos dos braços. Mas para quem deixou as aulas há quase 9 meses até que ainda me aguento bem. Mas essa dor é uma óptima lembrança do tão divertido que foi a noite.




... A MENINA DANÇOU... E MUITO!


Acreditem ou não continuo sem saber como foi o concerto.

Haja mais noites SHAKIRA como esta.

10 comentários:

  1. Já vui que melhor não podia ser... :-)
    ainda bem que te divertiste... são momentos desses que nos fazem acreditar que a vida é o que quisermos que ela seja... e se ficarmos fechados em casa... não é nada...

    Beijokas

    ResponderEliminar
  2. Amiga, que maravilha de salsa, kizomba, cha cha cha e mais não sei o quê :) Dançar, dançar e dançar até não haver mais música!

    Despertaste o "bichinho" da dança e agora? O que é que eu faço? Não me doem os músculos mas acordei com vontade de dançar mais, olha lá o que foste tu arranjar...

    ResponderEliminar
  3. Filipa:
    Há pois é, sabes perfeitamente que eu não sou mto apologista de ficar em casa qd o corpo pede p sair, por isso lá fui eu estar com os amigos e divertir-me um pouco.
    Mais uma vez valeu a pena ;)

    ResponderEliminar
  4. mordu-de-chocolat:
    E mesmo quando a música acaba continuar a dançar porque a batida fica na tua cabeça? É uma sensação tão boa ;)
    O que fazes agora que o 'bichinho' está desperto? Alimenta-o com a melhor receita possível: DANÇA E MAIS DANÇA, até os músculos doerem, o corpo continuar a pedir mais dança e a cabeça já não conseguir responder...
    Mas digo-te que isso é deveras complicado EHEHEH...
    E já agora lembro-te que me estás a dever um nome:(

    ResponderEliminar
  5. Também eu voltei a ter o bichinho da dança!!
    Foi uma noite e peras hem!
    Temos que voltar a repetir ;)

    ResponderEliminar
  6. magnólia:
    Esse bichinho é difícil de controlar, ainda não consegui encontrar remédio que o aniquile. E ainda bem ;))
    Quando quiseres voltamos a combinar, serás sp 1 boa companhia p estas danças.

    ResponderEliminar
  7. Tomei a liberdade de adicionar o teu blog ao meu.
    Assim que "te quiser espreitar" será mais fácil!! ;)

    ResponderEliminar
  8. LOL Liberdade aprovada aproveito e vou fazer o mesmo com o teu :)

    ResponderEliminar
  9. E brevemente há mais...mas de outro género. nada de baldas sexta feira

    ResponderEliminar
  10. hugo:
    isso agora é que não sei.
    Pagas bem? EHEHEH!!!

    ResponderEliminar