quarta-feira, 14 de março de 2007

Luz da Primavera


Ando um pouco baralhada com os homens e a sua reacção ao chamado 'Efeito Primavera', que ataca a todos por esta altura.

Estou perfeitamente consciente que a Primavera é aquela época do ano em que tudo desponta. As flores, os passarinhos, as hormonas, o prazer, as alergias e tudo o mais que possa haver. Mas não percebo o que faz à pobre cabeça pensante dos homens (à outra já sei que a deixa aos pulos e cheia de pica, o que não é muito diferente do que acontece durante todo o ano).

Lembro-me perfeitamente que este período de grande tensão sexual durava quase tanto como a Estação, depois todos se adaptavam e voltavam para o seu índice normal de sanidade. Mas agora parece que se estende pelo ano todo.

O que mudou? Será que este prolongamento do 'Efeito Primavera' está de algum modo relacionado com as alterações climáticas? Com o efeito de estufa e as emissões de CO2?!?!

Não sei o que mudou mas cada ano que passa fico mais espantada com as reacções primaveris que vejo ou das quais sou vítima.

Ainda há uns dias, fui abordada no msn por um amigo (daqueles com os quais nos envolvemos porque achamos que são algo mais do que uma voltinha, mas que passadas 2 ou 3 semanas nos dizem que só queriam dar umas trincas e no minuto a seguir estão a querer algo mais, porque o que houve foi bom e não devemos desperdiçar a vida) que depois de me fazer uma proposta indecente, ficou amuado comigo porque lhe disse não.

Como não gostou da minha resposta a nossa conversa fluiu assim:

Ele: Pois já percebi que és como o Euromilhões.

Eu: Porquê? Só saio aos outros?

Ele: Ya. Gostas de te fazer de difícil

Eu: Pois, mas mesmo assim todos o querem.

A nossa conversa ficou por aqui (deu-lhe sono). Não sei se ele percebeu que ao contrário dele eu não fiquei em nada ofendida com este nosso diálogo, mas isso também não interessa nada.

Acho que cada vez mais aceito a opinião de uma amiga sobre o comportamento masculino. Se os automóveis fossem movidos a testosterona o fim-de-semana (principalmente 6ª-feira e sábado à noite) era a altura para atestar o depósito.

E mais não digo.

3 comentários:

  1. Pelo menos a ti alguém te bate á porta. Eu começo a acreditar que o mundo perdeu a minha morada. Onde é que elas andam?

    ResponderEliminar
  2. Amiga, fikei deliciada com este e os outros posts...
    Mas particularmente a este, só tenho que te dizer,que já tinha chegado à mesma conclusão... só pode ser a Primavera... LOL

    Continua a escrever... :-)

    ResponderEliminar
  3. Huguinho meu amigo
    Isso até seria bom se a pessoa em questão não estivesse baralhada e a usar o discurso floribela & Cia: 'é melhor ficarmos por aqui' e 1 minuto depois começar a pensar e falar com a cabeça de baixo: que dizes de mais uma bem dada'.
    Não há paciência para incoerências dessas...

    Filipa
    Ainda bem que gostaste quero te ver aqui mais vezes.
    Sim já falámos várias vezes sobre a Primavera, mas tu tens mais paciência e gosto em brincar ao efeito Primavera LOL

    ResponderEliminar