segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

E Se...


... Só porque sim, recebessem um convite desses para o São Valentim.
Aceitavam?


4 comentários:

  1. Óbvio que aceitaria. O calor das amizades pode não ser o mais intenso de todos, mas é certamente ali onde esse mesmo calor resiste mais tempo.

    ResponderEliminar
  2. Martini,

    Foi o que fizeram 6 amigos meus quando lhes apresentei o convite.

    Posso dizer-te que foi uma noite muito bem passada, com direito a troca de postais super, hiper, mega piroso-românticos e corações para adoçar o paladar :)

    ResponderEliminar
  3. Isso deve ter sido uma grande noite então :)

    Já eu nesse dia, ainda estava em convalescença após um regresso com 3 voos à mistura, mas foi um serão interessante na mesma.
    Adorei as Americas, mas convém ir diretamente para os destinos, se possível. Assim barato como consegui, implica 3 voos e esperas demasiado longas em aeroportos, que continuam a ser um dos piores locais que conheço para esperar por alguma coisa.

    ResponderEliminar
  4. No teu caso compreendo perfeitamente teres ficado em casa por este dia, viagens com trocas e baldrocas são esgotantes.

    Quando regressei de Berlim estava k.o. e escrevi algures, como contradição do dia: vou dormir para ver se acordo :) E acordei 25 horas depois.

    Voltando ao tema, eu sou adepta de juntar amigos e tenho a capacidade de conseguir tornar um simples convite para lanchar em algo temático só para baralhar o pessoal.

    Dá trabalho, mas depois é positivo receber agradecimentos tais como:

    1- "Obrigado meus xuxuzinhos encantados. boa noite de anjo gordo com sonhos eróticos"

    2- "Olá docinhos de coco. Obrigada pelo cuidado na organização do chilly valentine, jogos e miminhos incluídos. Beijos com muito açúcar"

    3- "Gostei muito do nosso jantarinho super-romântico. Como já vem sendo hábito no S. Valentão, eramos a mesa mais divertida do restaurante. E obrigado por teres organizado e pela surpresa!"

    E retribuí-los com "Bom meninos, ainda no registo romântico do nosso jantar (mesmo que meio atrasado), fica o meu obrigada por mais uma vez terem conseguido transformar uma noite que poderia ser banal em algo especial para recordar. Uma vez mais lá conseguimos fazer a nossa comédia romântica, que era o esperado para esta festividade."

    Claro está que, uns dias depois, já me estavam a perguntar quando vem mais uma rambóia destas.

    ResponderEliminar