quarta-feira, 31 de março de 2010

O Meu Pequeno Vício

Bom dia,

Chegou o dia.

Depois de algum tempo a esconder, chegou o momento de revelar o que muitos já suspeitavam.

Tenho que comunicar que sou alcoólica.

Procurei a forma mais simples, rápida e económica para pedir ajuda e achei que comunicar a tod@s @s amig@s através de e-mail seria a melhor forma para resolver este meu problema.

Mas tenho que começar por contar-vos a história desde o início, começando por dizer as causas que levaram-me a cair neste vício.
Na verdade, tudo isto foi e está a ser muito difícil, por isso, peço a vossa ajuda e compreensão, mesmo sabendo que poderá não ser muito bom pedir-vos.



Mas comecemos com a história. Foi assim que eu caí...



Primeiro passo: o Camareiro convida-te para beber algo



Segundo passo: Um jovem no bar da praia propõe-te outro copo. O que vais dizer-lhe? Que não?



Terceiro passo: Com o andamento que ganhaste já te servem a bebida na bandeja, para continuares a beber



Quarto passo: O que vais fazer? Pois! Seguir o ritmo.



Mas maioritariamente, tenho que confessar que a culpa para o meu vício recai em cima de uma pessoa.



Cristinho Lordinho! Por favor, tragam-me um daikiri.

2 comentários: