quinta-feira, 1 de abril de 2010

Em Estado de Desespero

Devido a situações pessoais recentes, que alguns de vocês já conhecem, decidi dar um novo rumo à minha vida e vou colaborar com a Cruz Vermelha Internacional, daqui a algum tempo. Tenho estado muito stressada e insatisfeita com tudo e com todos, pelo que esta decisão foi drástica e repentina.
Por isso, devo deixar tudo: família, amigos, trabalho, etc.

Foi uma decisão difícil, sobre a qual reflecti, e que, no momento da vida em que me encontro, acho ser a mais correcta.

Vou partir daqui a pouco mais de uma semana.

Não me digam nada, sei que foi uma grande surpresa para todos!

Mas não se esqueçam que podem manter contacto comigo através de e-mail.

Eu vou sentir a vossa falta, mas não sofram por mim já que estarei bem. Deixo-vos, até, uma fotografia da corporação para onde fui destacada, sendo que já me informaram que o contingente de voluntários já está completo, serei a última a integrá-lo.



Sinto muito, mas não insistam.

Sem comentários:

Enviar um comentário