Em cada corpo que me possui procuro algo que sinto estar perdido em mim. Em cada cama que sinto como estranha (porque realmente o é), em cada encontro furtuito, em cada gesto premeditado e muitas vezes mal disfarçado de intimidade, carinho, desejo e prazer.
Procuro algo que já não sou, algo que fui em tempos (talvez... não sei...), mas que as circustâncias da vida (boas ou más) se encarregaram de transformar.
Procuro em vão e nada mais encontro do que o vazio crescente de sentimentos. Viver o passado, viver do passado e viver com o passado não traz nada de novo à vida e apresenta-se sem conteúdo.
Não procures nos outros aquilo que está dentro de ti...
ResponderEliminarBeijos,
Miúda, tens 30 anos, és nova, compreendes? Muita coisa ainda pode ser vivida e revivida. Não percas a esperança de passar a uma nova fase mais completa... Aproveita os momentos, mas pensa antes do fazer. Pensa se é isso que realmente queres... E depois é verão e podemos todos ir à praia a e aproveitar a vida, que te parece?
ResponderEliminarbjks
meu deus...que aconteceu? precisas de um banho de energia
ResponderEliminarOlha em frente e vê o futuro.
ResponderEliminarÉ nele que vais encontrar o que procuras.
Oi, há uma enternidade que não passava por aqui e, de repente, descubro que entretanto fizeste 30 (parabéns muito atrasados, desculpa!) e que deves andar em fase de mudança. Olha para ti e segue o conselho do Blade...
ResponderEliminarBeijinhos!