terça-feira, 7 de agosto de 2007

O Que É Que Vim Mesmo Aqui Fazer?!?!?

Estou desde as dez da noite para vir aqui escrever qualquer coisa, sobre qualquer coisinha, que devia ser importante, mas agora, com certeza, já não é, porque não me lembro do que era (nem me vou esforçar para descobrir isso).

Só que, sempre que penso em efectuar o login, surge algo que se sobrepõe a esta tarefa.

Ou recebo uma chamada, ou efectuo uma, ou ando em trocas de sms, ou ando a fazer tudo isto ao mesmo tempo e ainda à conversa via msn com pessoas e temas completamente dispares (felizmente nós mulheres somos multitask).

Mas é natural que agora, à meia-noite e meia, quase uma hora (e pela minha lentidão sou capaz de chegar até às duas sem nada escrito)*, não vá sair nada de jeito daqui. Já que o dia hoje foi puxadote e estou que nem posso, doi-me o corpo todo e a minha cabeça já deixou de raciocinar.

Mesmo assim vou-me esforçar.

Então cá vai:


...


...


Hoje (melhor dizendo, ontem) fui à praia.


...


...


Já está. Tenho dito.

Agora vou dormir que o meu mal é sono.


* São 1h30, nada mau, ainda fiz um bom tempo :D

4 comentários:

  1. Belo texto! Do mais profundo...
    Gostei ;)

    ResponderEliminar
  2. magnólia:
    não dizer nada pode ser algo muito profundo :)

    Bjkas

    ResponderEliminar
  3. Claro que sim. É preciso saber ler nas entrelinhas!! ;)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Magnólia:
    Ora nem mais. é nelas que muitas vezes está o mais importante da comunicação ;)

    Bjkas

    ResponderEliminar