domingo, 1 de abril de 2007

Luz Ardente


Coisinha rica não consigo aguentar mais!

Meu coraçãozinho latino estremece e lateja por ti como se não houvesse amanhã!

O hoje já me escapa por não te ter ao meu lado... PRECISO DE PESO!!!

Anda, vem até aqui. Não me deixes mais uma noite rijo e húmido sem o teu corpinho alado do meu lado.

Houvesse outro tufo como o teu... Mas não há. E o teu tem de ser meu. E o teu completa o meu. Haja tufo como os nossos.

Estremeço... Palpito... Mal posso...
Vem... Morde... Arranha... Enche-me de paz... paz, paz, paz...

Sim? Hoje?
Ninguém leva a mal.

Até os passarinhos gostam... Piu, piu...

2 comentários:

  1. Medo, medo, medo...

    Mas o que é que se passa aqui????
    Hmm? Hmm?

    ResponderEliminar
  2. Medo?!? Não vale a pena minha amiga. É só uma visão, um ponto de vista antiromantico do romantico.
    Será uma continuação do 'Efeito Primavera'? Ou será um disturbiu psicológico mal disfarçado? LOL

    ResponderEliminar