magnólia: pois, está cada vez mais nitido que há uma inversão de prioridades. estamos numa época de culto da posse de bens materiais.
filipa: este mundo está do avesso, mas isso não deverá significar que as pessoas devem agir da mesma forma. Dar um bocadinho de atenção aos que estão á nossa volta já era um pequeno grande passo.
perdido: normalmente a descoberta acontece quando olhamos para o lado e as pessoas já não estão lá. não será essa descoberta um sinal de que não sabemos lidar com a rejeição?
É uma pergunta que me faço todos os dias e que espero conseguir aos meus filhos o principio contrário: amem as pessoas...as coisas usem-nas para demonstrar esse amor se for necessário mas nunca, nunca usem as pessoas muito menos para obter coisas. Jocas Takenit
takenit: minha linda isso é um bom princípio. acho que qualquer pessoa de bem (se a houver) quer sempre agir sem usar e magoar os outros. infelizmente isso nem sempre acontece.
todos já tivemos, pelo menos uma vez, a sensação de ter sido usados, de ter usado alguém ou de tratar e de ser tratados como coisa.
Talvez porque ainda há quem não saiba distinguir entre uma e outra...
ResponderEliminarVim conhecer o teu cantinho, já que nos vamos conhecer em Mira.
Até sábado!
Beijinhos
Anokas
ana:
ResponderEliminarpassa um pouco por aí..
obrigada pela visita e comentário.
sábado vemo-nos em Mira.
Bjkas
Certamente que passa por uma inversão de prioridades!!
ResponderEliminarPorque este mundo esta todo do avesso...
ResponderEliminarBeijokas
Filipa
lá no fundo até amamos as pessoas... pena que só descobrimos isso,.... por vezes tarde demais....
ResponderEliminarmagnólia:
ResponderEliminarpois, está cada vez mais nitido que há uma inversão de prioridades. estamos numa época de culto da posse de bens materiais.
filipa:
este mundo está do avesso, mas isso não deverá significar que as pessoas devem agir da mesma forma. Dar um bocadinho de atenção aos que estão á nossa volta já era um pequeno grande passo.
perdido:
normalmente a descoberta acontece quando olhamos para o lado e as pessoas já não estão lá. não será essa descoberta um sinal de que não sabemos lidar com a rejeição?
Bjkas
É uma pergunta que me faço todos os dias e que espero conseguir aos meus filhos o principio contrário: amem as pessoas...as coisas usem-nas para demonstrar esse amor se for necessário mas nunca, nunca usem as pessoas muito menos para obter coisas.
ResponderEliminarJocas
Takenit
takenit:
ResponderEliminarminha linda isso é um bom princípio. acho que qualquer pessoa de bem (se a houver) quer sempre agir sem usar e magoar os outros. infelizmente isso nem sempre acontece.
todos já tivemos, pelo menos uma vez, a sensação de ter sido usados, de ter usado alguém ou de tratar e de ser tratados como coisa.
Bjkas e cuida-te