sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Do Teu Beijo*


 O teu beijo tem gosto a quero mais. É guloso. Num misto entre quente-e-frio e agridoce, ateia os meus sentidos, apimentando sensações, e arrefece a minha razão, adocicando emoções.

 O teu beijo é o alimento para o meu desejo. Sacia-o, independentemente das instruções da sua embalagem indicarem que deve ser consumido na regrada delicadeza emocional do equilíbrio da ternura dos afectos ou na transgressora voracidade sensorial dos excessos da luxúria das vontades.

 O teu beijo é um vício. O meu vício. Permito-me permanecer agarrada a ele, e por conseguinte a ti, porque sei que tu também te dás a este luxo.

O teu beijo é o melhor calmante e o melhor estimulante que a rotina de cada dia me traz. Confirma a minha máxima de que a partilha desinteressada torna um gesto simples em algo bom, muito bom, óptimo, excelente.



Eu disse que voltava.
*Mais uma continuação, perdida, deste e deste

1 comentário: