... Do pôr-do-sol, que à hora de jantar acompanha-me e permite-me abstrair da barafunda e do stress que, nas últimas semanas, fazem parte das minhas tardes/noites de trabalho e me fazem sair do sério.
... Quando, ociosamente, acendo o cigarro que o corpo pede, fazendo uma pausa na leitura de mais uma página do livro (passageiro frequente na minha mala), deixo o meu olhar prender-se nas cores quentes que a paisagem de final do dia vai mostrando, ao mesmo tempo que deixo a minha mente vaguear livremente nos seus pensamentos sem nexo.
... Dos dias maus deixo-me tocar pelo que de melhor posso tirar deles: ontem foi mesmo o pôr-do-sol*.
*Felizmente, já só falta mais o dia de hoje para gozar uma merecida folga
Eu também aproveitei o sol e os por do sol dos ultimos dias. Pena ir trabalhar daqui a pouco. Um dia como o de hoje vale é a beber um vinho branco na praia... :)
ResponderEliminarVida boa a tua! :) Eu vou contentar-me com um dia de folga, o qual, espero, mantenha as condições climatéricas registadas nestes últimos dias de trabalho.
ResponderEliminarO dia de hoje, de facto, esteve bom para tudo menos a responsabilidade do trabalho. Praia e vinho branco seriam uma boa dupla para ajudar à festa :)
Adoro estas imagens dos reflexos do sol :)
ResponderEliminarBeijinhos,
Sofia
Para mim estas imagens são sempre o prenúncio de calma. Entrar em contra-ciclo com o stress que alguns dias nos brindam.
ResponderEliminar