segunda-feira, 10 de maio de 2010

Pedra no Sapato

Hoje acordei em sobressalto.

- BOLAS! Não acredito que não ouvi o despertador tocar. - vou pensando enquanto me levanto desorientada e tento entrar no piloto automático que rege as minhas acções a esta hora da madrugada.

Vou despachando as coisas, banho, mini pequeno almoço, lavar os dentes, vestir, calçar, calçar, calçar, calçar, calçar...

Sim nesta fase houve alguma hesitação porque ao inclinar a cabeça para ajeitar o sapato dei de caras com o relógio. Marcava 5h29.

- Pois está claro que não ouviste o despertador tocar. Já que só é suposto tocar às 5h30.

Escusado será dizer que nos 45 minutos seguintes, enquanto aguardava a hora de sair de casa,estive a martirizar-me por ter acordado ainda antes que as galinhas.

3 comentários:

  1. I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^

    ResponderEliminar
  2. Uma vez acordei em sobressalto porque não ouvi as dezenas de vezes que o meu alarme costuma tocar, e já passava da hora. Levantei-me, saltei para a banheira e enquanto me vestia liguei à minha colega a avisar que ía chegar bastante atrasada (só eu tenho a chave da empresa!). Ela atendeu-me com uma voz ensonada e disse-me para ter juízo e voltar para a cama porque era sábado...

    ResponderEliminar
  3. Maybe:

    I'll do my best.

    wellcome to my space.

    Ana:

    Esta também já me aconteceu, como também aconteceu chegar ao trabalho umas horas mais cedo e ninguém dar conta a não ser na hora de saída.

    Há dias que acordamos assim, completamente desorientas

    ResponderEliminar