Ando sem tempo para nada. A minha vida anda uma roda viva: casa-trabalho_1, trabalho_1-trabalho_2, trabalho_2-casa. Monótona até mais não.
Os amigos que falam (ou tentam falar) comigo diariamente já perceberam que não se passa mais nada na minha vida, já que não tenho outro assunto a não ser trabalho.
Venturas e desventuras de uma nova fase que parece querer dar comigo em louca. Não tenho tempo para nada a não ser correr para vencer o pouco tempo que tenho.
Er... Toma uma bom whisky e lê um bom livro que isso passa. Se, mesmo assim não resultar, oferece flores a um desconhecido.
ResponderEliminarGostei do blogue, particularmente de uma história de um blind date um pouco mais abaixo. Divertido.
Se estiver a valer a pena, menos mal!:-)
ResponderEliminarÁs vezes tem mesmo de ser...
Bjokas e bom trabalho!
Tu és capaz disso e de muito mais!
ResponderEliminarToca a mexer :)
Confessa lá que agora, mais liberta não sabe melhor dois minutos de conversa?
ResponderEliminarLobo Solitário:
ResponderEliminarBem vindo ao meu espaço :)
Não sei se o whisky será uma boa ideia, mas a ideia do livro não é má de todo. Oferecer flores a desconhecidos?!? Humm, não sei... tenho que pensar.
Gostaste da história do blind date porque não foste tu que a viveste e pouco depois teve um novo episódio. Mas isso são outros contos.
Bjkas
Ana :
ResponderEliminarValer a pena acho que não. Foi uma experiência interessante mas que já terminou agora fico-me pelo casa-trabalho e trabalho-casa. Que já me dá muito trabalho.
Bjkas
Mordu:
ResponderEliminarSou capaz disso e muito mais, mas mesmo assim não quero dar em doida. Por isso, já reduzi o meu horário.
Bjkas
Psyhawk:
ResponderEliminarEstando mais liberta tudo sabe muito melhor. E quando as conversas são bem regadas, a apreciar o pôr-do-sol na companhia de dois guapissimos, que não me vêem como gaja... é a loucura
Bjkas