segunda-feira, 19 de julho de 2010

Gotan Project

Eu estive lá! É certo que cheguei tarde e a más horas (estacionamento complicado) e só consegui ficar entre a 'barraquinha' do rei das salsichas alemãs e a das bejecas.


(vista geral do grupo em palco)*

(Aiii! chora guitarra para as gentes dançarem)*

Mas foi um bom concerto. Foi até hilariante ver dois homens de barba rija a dançarem o tango coladinhos um ao outro, só não consegui perceber quem é que estava a conduzir.

As más línguas dizem que quem chegou a horas decentes teve gozo deste cenário (eu vou fingir que não acredito...)




* Está mais que visto que as fotos foram gentilmente cedidas por quem chegou a horas e,
por isso, conseguiu ficar a pouco mais do que 5 metros do palco.
Só por isso o meu muito obrigada

2 comentários:

  1. Eu tb estive e já tinha estado em Maio no Coliseu a vê-los, mais umas 2 vezes noutras passagens!
    ADORO Gotan!!

    ResponderEliminar
  2. Foi a primeira vez que os vi ao vivo e, apesar de já os conhecer, conseguiram-me surpreender pela positiva.

    O espectáculo foi muito bom, para além do local escolhido ser fantástico, faltou foi uma noite um pouco mais quente. Mas não se pode ter tudo :)

    ResponderEliminar