terça-feira, 29 de abril de 2008

Como Despachar Uma Folga Em Três Tempos

1. THE DAY BEFORE:

- Trabalhar até depois das 11h da noite;

- Chegar a casa, perto da meia-noite, e perceber que não se tem como entrar. As chaves ficaram no trabalho;

- Regressar novamente ao trabalho para buscar as chaves de casa, ser gozada pelos que ainda lá estão e chegar a casa de madrugada completamente K.O.



2. THE DAY:

- Acordar, muito depois do meio-dia, cansada depois de uma noite mal dormida;

- Chegar ao final da tarde com a sensação de ter sido atropelada por uma frota de camiões TIR, pois mais de dois terços do dia foi ocupado com ataques de espirros;

- Ir dormir com uma gigantesca dor de cabeça, consequência dos ataques de espirros.



3. THE DAY AFTER:

- Acordar com a mesma dor de cabeça do dia anterior;

- Continuar com a sensação de ter sido atropelada pela frota de camiões TIR do dia anterior;

- Perceber que volto o inferno: para além de ter começado uma etapa de 9 dias de trabalho non stop, estou mais cansada do que antes da folga.



POR ONDE ANDA O MEU MERECIDO DESCANSO?!?!?!?

3 comentários:

  1. Oh rapariga, bolas, até ue fiquei cansada de ler! Coragem, que isto está nada fácil!
    Bjks
    Su

    ResponderEliminar
  2. Diz que foi comprar tabaco... e nunca mais ninguém o viu!

    ResponderEliminar
  3. ha muito tempo que nao tenho uma semana de 9 dias...agora o meu maximo sao 7 e já me queixo lol...por acaso estou nessa semana...jinhos e coragem

    renascida

    ResponderEliminar